Brasil em rota de colisão

O Brasil em rota de colisão com ninguém menos do que Deus

Uau  o Brasil tem todo esse poder ? , alguém poderá ironicamente  perguntar.Pois bem eu diria  absolutamente que não , portanto o governo brasileiro no ímpeto pelo reconhecimento  mundial  através de inúmeras declarações  do presidente lula vem  cometendo um grande erro que poderá  provocar a ira do todo poderoso, que erro ? já sei que você faria esse pergunta , poderia apontar algumas gafes internacionais do presidente lula mais prefiro destacar uma que vem me dando arrepios na coluna A QUESTÃO DAS TERRAS DE ISRAEL  , como assim Sandro terras de Israel? é publico e notório que o governo brasileiro tem negado o direito de Israel de existir em seu território com todos os direitos históricos sobre os termos territoriais de Israel.

Sendo assim o governo brasileiro tem empreitado uma verdadeira cruzada na America latina em favor da causa palestina indo até o apoio  ao governo radical do Irã ,não há como esconder que o governo lula é anti-sionista e tem demonstrado cada dia de maneira publica isso poderia citar só um exemplo que será o suficiente

“Estima-se que, nos próximos dias, o Equador se some à Argentina, Brasil, Uruguai e Bolívia entre os países que recentemente reconheceram a Palestina de acordo com as fronteiras de antes de 1967 – quando Israel ocupou partes do território árabe na Guerra dos Seis Dias. “ EFE – Agência EFE

“Lula  recusou-se, esta noite [horário de lá], a depositar flores no túmulo de Théodor Herzl, o fundador do movimento sionista que criou o Estado de Israel O túmulo fica em Jerusalém.

Em Ramallah, cidade que abriga o governo palestino, Lula pretende depositar flores no túmulo de Yasser Arafat.” Enviado por Ricardo Noblat

Eu citei esse dois exemplos e acho suficientes para demonstrar a “neutralidade”           do Brasil em relação a questão do direito de Israel existir  em suas fronteiras historicamente  judaica, lula ignora totalmente a  historia de Israel isso é no mínimo revoltante , imagine você um  presidente vir aqui no Brasil e negar toda a nossa historia e dizer quanto deve medir nossas  terras , bom parece irônico mais você já ouviu falar da guerra da cisplatina se não ouviu ou leu algo a respeito por favor faça isso .

O Brasil já foi um  pais havido por alargar seu domínio e tentou ser um mandante da América latina e fracassou feio  vidas foram perdidas , camponeses foram arrancados do seu sossego para alimentar a ambição dos  políticos poderosos  do Brasil, e me parece que mais uma vez o governo brasileiro em nome de uma diplomacia  preconceituosa e desinformada ou pelo menos  se faz de cega para não enxergar a verdade dos fatos acerca do conflito “palestino “/israelita .

Como entender o conflito  no oriente médio envolvendo esses dois  lados ? , não há como entender  se não pesquisarmos na fonte histórica mais confiável que se possa ter sobre a historia de Israel  a bíblia, é neste livro e principalmente nos primeiros 39 livros que vamos encontrar  detalhes de como tudo começou e como tudo terminará.

É neste manual histórico judaico  que percebemos os reais contornos geográficos de Israel

E também descobrimos em sua historiografia que nunca existiu um povo palestino vivendo em terras cananitas, nem se quer um registro  nem mesmo no alcorão, de que um povo palestino existiu ou uma língua palestina uma cultura palestina, portanto fica fácil de entender que esse

termo palestino foi forjado na historia deste conflito , sem fundamento na historia milenar desse povo judaico nem do mundo árabe.

Quando afirmei no titulo deste artigo que o  Brasil  pode estar indo em reta de colisão com o todo poderoso criador da nação de Israel  não estou de brincadeiras estou falando muito sério e o que poderá ser provado nos dias que virão nossa historia de prosperidade poderá sofrer duros  juízos , os rumos poderão mudar como sinal que já estamos na rota de colisão com ele , fique atento  por que  ele dará sim evidencias que isso já esta  ocorrendo com nossa  nação. Foi assim com a Alemanha de Ritler  com as potencias comunistas anti-semitas que tiveram que engolir o ressurgimento da nação poderosa de Israel em nosso tempo.

Ironicamente  foi  assinado o termo de existência de Israel por um brasileiro Osvaldo Aranha em 1948 e agora vemos espantados uma tentativa do governo brasileiro de se redimir com a elite intelectual anti semita brasileira se você acha que estou exagerando nos fatos tendo uma crise de alucinação e fanatismo quero provar a você  que tudo o que estou falando pode ser comprovado em apenas  uma rápida pesquisa pelo Google,

USP prepara arquivo digital que revela postura anti-semita do Brasil no Holocausto
05 de janeiro de 2008

O Leer (Laboratório de Estudos sobre Etnicidade, Racismo e Discriminação), vinculado à USP (Universidade de São Paulo), planeja lançar até julho um banco de dados na internet com documentos sobre o Holocausto do ponto de vista brasileiro. Segundo os pesquisadores, os documentos revelam uma postura anti-semita do Brasil durante o período.

Não podemos esquecer as diversas adventícias feitas pelo Deus da bíblia em relação aqueles que independentemente se dão aos seus próprios caprichos meter seu “nariz” na terra de Israel. Poderia citar aqui uma dezena de textos que mostram como Deus fica irado e promete trazer juízos a seus inimigos mais pretendo citar um texto bem emblemático sobre isso :

joel 3; 1 ª 2

Porque, eis que naqueles dias, e naquele tempo, em que removerei o cativeiro de Judá e de Jerusalém,Congregarei todas as nações, e as farei descer ao vale de Jeosafá; e ali com elas entrarei em juízo, por causa do meu povo, e da minha herança, Israel, a quem elas espalharam entre as nações e repartiram a minha terra.


Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s