big brotter um mar de lama

Big brother  um mar de lama

Como se forma a lama? Uma boa pergunta creio que não precisa ser especialista para saber como se forma a  lama , é a mistura de duas coisas muito importante na sobrevivência do homem a água e a terra  quando esses dois elementos indispensável para a vida, se juntam de maneira aleatória e sem propósito então temos a lama .

 Mais deixe eu falar um pouco mais da terra e da água , quando esses dois elementos estão na natureza cumprindo seu propósito para qual foram criados,  todos são beneficiadas desde a criança até o idoso , não só isso mais a arte a economia , o lazer todos os aspectos da vida humana ganham quando água e terra estão unidos para glorificar o universo e o seu criador .

Mais tão logo os dois se misturam sem nenhum propósito, de maneira ocasional, sem direção e sentido a não ser uma mistura para causar desordem e confusão em nossas vidas, principalmente quando invadem nossas casas contaminadas tudo desde sofá, roupa de cama tudo fica dominado pela lama nossa vida vira um caos por que isso chamamos inundação de lama. 

O que é o big brother ? Se não uma mistura de  homens e mulheres e ainda outro gênero sexual  (água e terra), que quando estão separados na sociedade vivendo suas vidas, cumprindo o propósito de glorificar o criador com suas vidas de promover o bem com seus exemplos, de exaltar a moral divina , de santificar  a família brasileira de dar exemplos a nossa geração de combater a vadiagem a ociosidade a carnalidade  de  promover a decência e a ordem social a harmonia e a verdade

Portanto quando se misturam dentro de uma casa para promover o contrario não tem outra definição se não mar de lama.

Sendo assim, fechamos as portas de nossas casas mudamos o canal de nossa televisão, para que nossos filhos não sejam contaminados nossas mentes não sejam  saturadas por essa lama que durante dois meses ou três , estarão sendo despejadas em residências pelo  mundo a fora . Palavras de baixo calão, gestos e danças obscenas, insinuações sexuais explicitas, incitamento a bebedeira tudo isso toda essa lama é saudada pelo apresentador Pedro biel como atos de heroísmo dos confinados.

 Chegou o tempo em que o profeta já dizia

 Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo! Isaías 5:20

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s